Passageiro estava bravo por ter sido impedido de embarcar para Portugal já que não tinha o exame negativo de Covid-19, segundo a Polícia Federal.

Homem mente que tem bomba na mala após ser proibido de embarcar em Confins.

Um homem, de 38 anos, prestou depoimento para a Polícia Federal, na noite deste sábado (14), após avisar que tinha uma bomba dentro da mala no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH.

O passageiro foi detido antes de embarcar para Guarulhos, em São Paulo. A Polícia Federal (PF) abriu a mala junto com a Polícia Militar (PM) e ao comprovar que não havia bomba, o homem disse que era brincadeira.

Segundo a PF, durante depoimento, o passageiro falou que fez isso porque estava bravo por ter sido impedido de embarcar para Portugal por não possuir o exame negativo de Covid-19, exigido para embarque.

Após nove horas de ação dos policiais, o homem foi liberado e assumiu o compromisso de comparecer em Juízo. Caso condenado, vai cumprir até seis meses de prisão simples.


Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/11/15/homem-mente-que-tem-bomba-na-mala-apos-ser-proibido-de-embarcar-em-confins.ghtml

Por Ana Tereza Almeida, G1 Minas — Belo Horizonte - 15/11/2020 12:22 Horas

Deixe seu Comentário