A técnica em enfermagem Maria do Bonsucesso Pereira foi imunizada na segunda-feira (08/02/2021).

A técnica em enfermagem Maria do Bonsucesso Pereira, a Cecé, de 57 anos, está bem perto de voltar para o pagode e aproveitar aquela feijoada com os amigos. Ela recebeu a recebeu a segunda dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan, em parceria com a Sinovac. Cecé foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o coronavírus em Minas Gerais., e é moradora de Confins.

"Sinto falta da aglomeração, da feijoada do pagode e do abraço", disse ela momentos depois de ser imunizada.

Ela recebeu a segunda dose no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte, onde trabalha. Cecé é responsável por preparar os leitos para receber os pacientes. A primeira foi aplicada no Aeroporto internacional de Confins, na região metropolitana, no dia 18 de janeiro.

Cecé está entre os 24.695 mineiros que receberam a segunda dose da vacina. Segundo o governo de Minas Gerais, 304.025 pessoas do estado já tomaram a primeira. Até agora, o estado recebeu 855.580 doses.

"Agradeço a Deus e peço vacina para todos, não importa qual. Mas se vacine. Todos precisam se conscientizar da importância da vacina. Só assim podemos correr para abraço", disse Cecé.


Por Thais Pimentel, G1 Minas — Belo Horizonte em 08/02/2021 17:12 Horas
Fonte: 
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/02/08/sinto-falta-da-aglomeracao-da-feijoada-do-pagode-e-do-abraco-diz-primeira-vacinada-de-mg-depois-de-receber-a-segunda-dose.ghtml

Deixe seu Comentário