
Órgão público aposta no empreendimento como grande atrativo gastronômico e cultural na retomada da economia e aponta novas tendências de consumo
No dia 29 de julho (quinta-feira) a equipe diretora do Mercadão Internacional de Lagoa Santa recebeu a visita do diretor de atração de investimentos Adriano Carvalho e dos analistas Caio Moura e Larissa Souza, do INDI MG - órgão ligado à agência de desenvolvimento do estado de Minas Gerais.
Essa foi a segunda vez que a equipe do INDI esteve no Mercadão. Desta vez, trouxeram ainda mais ideias e conexões para o empreendimento que, com 90% de suas obras concluídas, irá gerar muitos empregos formais e informais após a inauguração, além de proporcionar mais lazer e cultura aos moradores da região de Lagoa Santa e aos frequentadores do Mercadão.
Para o diretor do INDI, a primeira coisa que surpreende no Mercadão é justamente o visual. “Ele contempla tanto espaços internos como externos. As fotos não traduzem o tamanho real. É tudo muito grande, bonito e feito com muito capricho”, diz.


