O Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana, terá dois novos voos para os Estados Unidos, com destino a Miami e a Nova York. Operadas pela Eastern Airlines, as rotas serão inauguradas no ano que vem, em 27 de março e em 8 de junho, respectivamente.

As viagens serão a bordo do Boeing 777-200 e em duas classes: econômica e econômica premium. Ao todo, serão três voos semanais entre Miami e Confins e duas frequências semanais para Nova Iorque (JFK).

Segundo a BH Airport, que administra o aeroporto, essa será a primeira vez que a companhia Eastern Airlines fará voos regulares ao Brasil.

Ainda segundo a concessionária, um comunicado divulgado pela companhia explicou que a operação para o Brasil estava planejada para iniciar ainda em dezembro deste ano, mas devido a atrasos na certificação de aeronaves, integradas recentemente à frota da empresa, os voos foram reprogramados para começar em 2022.


Outros voos internacionais

Antes da pandemia, segundo a BH Airport, Confins tinha cinco voos internacionais, com os seguintes destinos: Orlando (EUA), Fort Lauderdale (EUA) e Buenos Aires (Argentina), operados pela Azul, Lisboa (Portugal), operado pela TAP, e Cidade do Panamá (Panamá), operado pela Copa. Atualmente, já foram restabelecidas as rotas da TAP e da Copa.


Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/10/29/confins-tera-dois-novos-voos-para-os-eua-em-2022.ghtml em 16/11/2021

Deixe seu Comentário